Obrigado pela visita! SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE.

 Esse Espaço foi criado com o objetivo de difundir a cultura, principalmente a musica, da cidade de Vigia de Nazaré. É um Site muito dinâmico. Nosso amigo visitante encontrará tudo sobre a história da cidade, sobre as Bandas de Musica, a respeito dos músicos e pessoas ilustres que fizeram e fazem parte da história da cultura musical de vigia, e outras manifestações culturais, encontrará também galeria de fotos, vídeos, noticias e calendário de eventos.  Além disso, você pode interagir conosco comentando sobre o site e principalmente postar seus artigos ou uma crônica da cidade enviando para o e-mail – cleyson_ataide@hotmail.com - que será lido com carinho e postado a todos os leitores.   

 

Deixe sua mensagem sobre a cultura e a tradição musical de Vigia de Nazaré.

Data: 22-01-2020

De: windows 8 product key finder software

Assunto: windows 8 product key finder software

I like what you guys tend to be up too. This type of clever work and reporting! Keep up the superb works guys I've included you guys to my own blogroll.| а

Data: 26-03-2017

De: mauricio Matias de moraes

Assunto: Eu ga foi aluno

Eu guardo muitos momentos bons que passei estudando nessa escola de música.

Data: 13-12-2013

De: Tito Miranda

Assunto: cultura

Uma cidade que tem uma história rica em cultura, porém com o passar do tempo, o povo passa a esquecer. Tudo por causa da tecnologia e da nova geração que se desprendeu totalmente do passado. Temos que resgatar para manter viva o legado deixando pelos nossos avós.

Data: 10-11-2013

De: Luis Junior

Assunto: sobre o carimbó

pesquisas

Data: 01-12-2013

De: Cleyson Pitthy

Assunto: Re:sobre o carimbó

ola Amigo há alguns link's pra vc sobre carimbó....mas lhe indico as literaturas do Prof. Dr. Antonio Francisco de Almeida Maciel.

https://www.marapanim.com/O_Carimbo.html
https://gengibirradigital.blogspot.com.br/2011/01/confira-parte-da-palestra-sobre-carimbo.html

Data: 01-12-2013

De: Cleyson Pitthy

Assunto: Re:sobre o carimbó

Em "Artigos" também há sobre o carimbó de Vigia...!!!!

Data: 17-12-2017

De: Max Cardoso

Assunto: Re:Re:sobre o carimbó

eu e minha esposas fizemos pesquisas (tcc e artigos publicados) relacionadas sobre o carimbó, pode entrar em contato

Data: 24-08-2013

De: anacleto maciel tavares

Assunto: banda de musica

cheguei em vigia no dia da revoluçao dos cravos em Portugal abril de 1974 para fazer minha pos-graduaçao em politica e educaçao sou uruita e 31 de agosto mas admiro a evoluçao musical de vigia hoje tem musicos para fazer varias bandas agradecemos ao crutac(UFPA)e conservatorio carlos gomes .Hoje vigia cresceu ta moderna e barroca mas precisa inclui em seu calendario turistico um festival de musica .uma feira do livro e outros eventos culturais uma abraço ao mestre jose ildone favacho soeiro simbolo da cultura e humildade

Data: 01-12-2013

De: Cleyson Pitthy

Assunto: Re:banda de musica

agradeço a postagem e fica aqui minha estima pelo sr. Anacleto Tavares aque grande abraço e volte sempre a nossa amada cidade...e realmente o poeta José Ildone é nosso grande simbolo da cultura/literatura de nosso município!

Data: 05-06-2013

De: jaqueline

Assunto: cicero Raiol

sobre sua história na música vigiense

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Notícias

Esta seção está vazia.

Artigos e Crônicas

"SAUDADES DA VIGIA"

25-04-2011 23:34
  Ainda lembro muito, era janeiro de 2007 quando tive de deixar a cidade de Vigia de Nazaré para seguir outros caminhos que depois da conclusão do meu curso, se fez necessário. Eu não sou um cidadão nascido em Vigia, mas carrego uma grande estima por este lugar que muito me ensinou, que me...

Questionário

VOCÊ GOSTOU DO NOSSO SITE?

SIM (130)
87%

NÃO (19)
13%

Total de votos: 149

Deixe seu comentário

Data: 24-01-2020

De: гдз по английскому языку ридер 8 класс кузовлев

Assunto: гдз по английскому языку ридер 8 класс кузовлев

I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get got an shakiness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again as exactly the same nearly very often inside case you shield this increase.| а

Data: 02-12-2013

De: Felipe

Assunto: Bamba Musical

Parabéns a todos os músicos vigienses pelo espetáculo de trabalho quem vem passando e emocionando esse povo belo que somos. Parabéns ao Cleyson pelo trabalho com o web site, divulgando essa nossa cultura maravilhosa pouco conhecida ainda pelo país.

Data: 24-05-2013

De: alexandre cardoso

Assunto: tudo é luta

ficou muito bom o site da banda parabéns.

Data: 08-03-2013

De: joaofabio

Assunto: asonorizacao

foi boa

Data: 06-11-2012

De: Anderson costa da silva soares

Assunto: vigia berso da minha felicidade

Em 1998 meu pai se deslocou de vigia para cidade de Sao Joao de Pirabas onde meus pais fizeram-me nascido e mim deu a felicidade de conheser essa cidade tao maravilhosa que hoje e minha cidade e minha vida e a cidade e a vida de meus avoz paterno vigia de nazaré a cidade da fé berso da amazonia de historias enradiante e convecentes um abraço a todos Anderson

Data: 06-11-2012

De: francisco conceicao de jesus soares

Assunto: fé por maria

Quando comecei minha vida religiosa ja sabia que amaria minha vigia com tudo que nela a de bonito cirio de nazaré a maior festa de fé da amazonia e o carnaval o melhor do Para

Novo comentário